Cadastro de clientes Pessoa Física/Jurídica e acesso ao histórico de vendas, ordens de serviços e interações.
Os Equipamentos e produtos adquiridos pelo cliente ficam registrados. Saiba exatamente quando e o que oferecer para seu cliente.
Histórico de manutenções e interações de acordo com o tipo de equipamento. Busque por clientes que realizaram ou não manutenção no período de 6, 12 meses ou que nunca realizaram. Um auxílio importantíssimo para sua equipe comercial manter contato e saber o que oferecer para os clientes.
Todas as interações entre Colaboradores e Clientes registradas por data. Possibilidade de buscar interações de cada colaborador por período. As interações com os clientes são para relacionamento, oferecer troca de elemento filtrante, agendamento ou reagendamento de ordem de serviço e campanha de vendas.
Todos os serviços a serem realizados para o Cliente. Cada colaborador externo tem acesso ao tipo de produto e/ou serviço e local, com rota via mapa, onde o mesmo deverá ser entregue e/ou executado por ele, assim como valor e modo de pagamento. Status das ordens de serviço e gráfico por período com percentual já concluído, em aberto e cancelado. Possibilidade de impressão da ordem de serviço e geração de NFe/NFCe.
Todos os pedidos realizados presencialmente na empresa. Pedidos organizados pelo responsável pela venda, com nomes, quantidades e valores dos produtos, assim como modo de pagamento, podendo gerar código Pix para recebimentos. Possibilidade de impressão do pedido e geração de NFe/NFCe.
Informativo com todos os produtos e peças e suas respectivas quantidade que o colaborador externo retirou do estoque durante o dia para instalações e manutenções necessárias. Os produtos são importados das ordens de serviço do dia o estoque ter conhecimento do que é necessário para o colaborador executar as tarefas.
Localização e Rotas de Colaboradores: Acompanhe em tempo real as atividades executadas pelos seus colaboradores e otimize a quantidade de atendimentos/serviços executados diariamente.
Todos os produtos da empresa cadastrados, separados por fabricantes e grupos de produtos. Cadastro de estoque mínimo para saber quando necessário realizar novas compras e possibilidade de informar o estoque de todas unidades da empresa, caso tenha, para remanejamento de produtos entre as unidades.
Todas as aquisições de produtos realizadas, divididas por fornecedores, com as informações das datas, quantidades, valores, informação de quitação e nota fiscal. Possibilidade de controle por unidade da empresa e busca por períodos.
Realize facilmente o remanejamento de produtos entre as unidades de sua empresa. Seu controle de estoque mais inteligente.
Controle quais produtos e quantidade dos mesmos possui em mostruário em suas unidades.
Valores a receber do cliente por cada pedido/ordem de serviço. Controle da situação do pagamento, valor total a receber, valor pago e valor em aberto. Possibilidade de controle por unidade da empresa e busca por períodos.
Pagamentos a receber dos clientes. Controle da situação do pagamento (pago, não pago, em atraso), modo de pagamento, parcela e valor. Valores totais recebidos separados por modo de pagamento. Possibilidade de busca por unidade da empresa e por períodos.
Situação dos pedidos e valores e informação de quitação ou não. Controle dos Serviços e Produtos, com respectivas quantidades e valores, comercializados.
Valores a pagar da empresa, por período. Todas as despesas da empresa organizadas. Seu controle financeiro mais eficiente.
Controle do total das receitas e despesas da empresa, organizado por unidade e período. A melhor forma de visualizar a saúde financeira de seu negócio.
Todas as despesas e receitas cadastradas na Plataforma, separadas por unidade e período, informadas por data, valor da movimentação e saldo atual.
Consulte todas as Notas Fiscais emitidas pela empresa, com data, valor e status da Sefaz. Possibilidade de impressão e download de xml das notas selecionadas para envio para contabilidade.
Todas as notas fiscais que fornecedores geraram para o CNPJ de sua empresa. Ao baixar a nota fiscal da Sefaz a Plataforma cadastra o fornecedor em seu banco de dados e é possível vincular os produtos adquiridos e estoque ao que possui cadastrado em sistema. Possibilidade de consulta, manifestação, download de xml e geração de Danfe.
Todas as notas recebidas que o financeiro ainda não manifestou agrupadas em um único local. Uma facilidade para o controle de notas fiscais recebidas por sua empresa.
Relatórios listados e gráficos de todos os serviços executados e suas quantidades e valores. Possibilidade de busca por unidade, tipo de serviço realizado, colaborador responsável pela execução de serviço, situação do serviço e período.
Total de valores e serviços prestados pelos colaboradores. Possibilidade de busca por unidade, tipo de serviço e período, além de impressão dos resultados. Visualização facilitada com comparativo entre os colaboradores.
A quantidade total de serviços e valores distribuídos ao longo do ano, com visualização, em lista e gráfica, e comparativo com outros anos.
Saiba o total e quais produtos comercializou em sua empresa, com valor total da venda, valor média de compra e valor médio da venda, contabilizando o lucro bruto da empresa. Gráficos com Distribuição por Quantidade de produtos negociados e Distribuição por valor.
Total de valores e produtos comercializados pelos colaboradores. Opção de busca por unidade, colaborador, grupo e tipo de produto, período, além de impressão dos resultados. Visualização facilitada com gráficos.
Quantidade total de produtos e valores distribuídos ao longo do ano, com visualização, em lista e gráfica, e comparativo com outros anos. Busca por unidade, colaborador, grupo e tipo de produto, período, além de impressão dos resultados.
Total de horas que seus colaboradores passam acessando a Plataforma. Uma excelente maneira para estipular se a equipe comercial está utilizando o poder das ferramentas de interação do software para fechar novos negócios.
Relatório demonstrativo da quantidade de interações que seus colaboradores efetuam ao longo de períodos selecionados. As interações com os clientes são para relacionamento, oferecer troca de elemento filtrante, agendamento ou reagendamento de ordem de serviço e campanha de vendas. Veja qual o percentual de interações geraram ordens de serviço e se elas foram finalizadas ou não.
Caso trabalhe com comissões para seus colaboradores ou produtos comissionados, a Plataforma possibilita gerar relatórios, podendo a comissão ser por produtos. Uma forma de manter seus colaboradores mais motivados a fecharem cada vez mais vendas para sua empresa.
Saiba qual a distância diária, mensal e média semanal cada veículo de sua empresa percorreu. Uma excelente forma de calcular o deslocamento de seus colaboradores e analisar a melhor hora de fazer revisões nos veículos.
Todas as ações realizadas pelos usuários da Plataforma armazenadas em banco de dados. Cada modificação feita pelos colaboradores salva para segurança e análises.
A relação entre a quantidade de compras e vendas e seus valores, além de estoque de cada produto, podendo realizar busca anual por unidade, fabricante, grupo de produtos ou produto específico.
Área para cadastro completo de todas unidades de sua empresa, com dados contábeis, inclusão de tokens e certificados para geração automática de notas fiscais e chave Pix para geração de código para recebimento por essa modalidade de pagamento.
Cadastro de proprietário e colaboradores da empresa (gerente/analista, colaborador interno e colaborador externo), com seleção de módulos que cada colaborador terá acesso.
Cadastro de todos os fornecedores que atendem sua empresa. O cadastro pode ser feita de forma manual e também é realizado de forma automática via Notas fiscais recebidas.
Cadastro de fabricantes que atendem sua empresa.
Cadastro de transportadoras que realizam a distribuição dos produtos de sua empresa.
Área para cadastro de produtos comercializados pela empresa, com adição de códigos e alíquotas necessários para geração de nota fiscal e análise contábil. Possibilidade de inclusão de estoque mínimo para saber o momento ideal para realizar compras.
Todos os modos de pagamento que sua empresa disponibiliza para seus recebimentos, com opções de parcelamento.
Cadastre quais os tipos de interações com seus clientes que sua empresa realiza, podendo ser o Oferecimento de troca de elemento filtrante, agendamento/reagendamento de ordem de serviço, campanha de vendas, relacionamento, ou crie interação específica para determinado período ou campanha.
Todos os serviços que sua empresa realiza cadastrados, com possibilidade de incluir produtos para cada tipo de serviço e seu valor específico. Um grande auxílio e padronização na hora de seus colaboradores incluírem ordens de serviço na Plataforma.
Área para cadastro de todo tipo de receita e despesa da empresa. Saiba exatamente de onde vem suas receitas e quais suas maiores despesas. Sabendo onde está tendo mais despesas fica mais fácil saber onde economizar.
Os preços de todos os produtos cadastrados, separados por grupos, com valores de venda e percentual para negociação. Possibilidade ainda de criação de várias tabelas de preço para diferentes públicos.
CFOP é a abreviação de Código Fiscal de Operações e Prestações. Esse código identifica uma determinada operação por categorias no momento da emissão da nota fiscal. Cadastre e padronize as descrições para suas notas fiscais.
Comissões personalizadas de acordo com o tipo de colaborador (se interno, externo, analista, gerência), com faixas/valores por produtos. Tudo personalizado para auxiliar em campanhas exclusivas de marcas ou produtos específicos.
Possibilidade de travar a Plataforma para que os colaboradores não consigam acessá-lo fora do horário do expediente, podendo determinar o horário de funcionamento para cada dia da semana.